O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela informou o congresso."

Tradução:She informed the congress.

5 anos atrás

32 Comentários


mushira4

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"

5 anos atrás

spider850013

Exatamente e eu errei por seguir a sugestão do Duolingo. Vamos reportar!

2 anos atrás

Celeste-10S

Aconteceu o mesmo comigo.

2 anos atrás

valtersds

Idem.

2 anos atrás

esquivardem

The congress= a instituição. Por isso vai o "the". Se fosse congresso de médicos, não levaria o "the" por se tratar de uma reunião de médicos.

3 anos atrás

Gselmahahn

Eriky eu tambrm coloquei como duolihlngo usou antes sem the e deu errado.

2 anos atrás

jmpterra

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"

5 anos atrás

PercivalNunes

uma hora entra o the, outra não!!!, po que saco, assim não irei acertar nunca e também não aprenderei

4 anos atrás

Adrianocoelho1

Idem... Por que esta errado agora? Ja reportei.

4 anos atrás

cesarius26

Tem hora que é com (The) tem hora que não... critério muito confuso..

4 anos atrás

xacparks

"She informed congress" e "She informed the congress" estão ambos corretos. Acho que congress sem o THE está mais comum nos estados unidos.

3 anos atrás

lroitman

Achei que seria mais apropriado : She reported to the Congress, mas apesar de inform e report serem sinônimos não consideraram. .... Neste caso o The é necessário pois como artigo definido define o substantivo Congress

4 anos atrás

thiagotapajos

Concordo com o pessoal. Duo colocou sem o the eu errei. Agora que ponho sem errei tambem?!

3 anos atrás

daniel.cec3

Acho injusto. Ensinam de um jeito e depois não aceitam.

2 anos atrás

NeemiasAlberto

É por essas e outras que o Duolingo não é perfeito.

3 anos atrás

jessicarios1011

Tem uma razão gramatical que justifique o exercicio anterior ser sem o The e agora ser necessario o The ou é bug do Duolingo?

3 anos atrás

Rocha633

Duolingo, por que esse erro ainda nao foi corrigido?

3 anos atrás

jotadantas

Ficou confuso apresentar a frase em inglês sem o THE e depois considerar errado quando nós escrevemos do mesmo jeito...

2 anos atrás

JooValter1

Como o Duolingo exige o "the" se eles mesmo não colocaram?

2 anos atrás

21Louis
21Louis

Bug no Duolingo

3 anos atrás

Silva.Arnaldo

verdade, porque o duolingo erra e nao e punido

2 anos atrás

Luiz.ton

Fala sério! A frase pode ser meio besta mas é objetiva.

Ela informou "O" congresso.

Tem o artigo na frase em português põe o artigo na frase em inglês e vai ser feliz.

2 anos atrás

lgbdamasceno

"she reported the congress" também está certo

2 anos atrás

Samuel19780

O Duolingo na frase anterior não colocou com o artigo the. por isso fui induzido ao erro.

2 anos atrás

gelson.ven

Também fui induzido ao erro!!!

2 anos atrás

wilbelison

aceitou "She had informed the congress", mas ainda tenho dúvidas quando ou não devo usar "had" :(

1 ano atrás

eheringer6

Já não sei onde está o erro em mim ou neles

1 ano atrás

Nayara672406

É preciso usar o "the"

1 ano atrás

viviaffonso

Informe ou notice nao seria a mesma coisa?

1 ano atrás

MarcioCard4

Essa frase "she informed congress" foi sugestao do proprio duolingo num exercicio anterior

1 ano atrás

Rose834400

Na lição anterior eu escrevi como o aplicativo e ele deu erro para mim. E agora está certo !! Não entendi ??

1 ano atrás

eltoncomputacao

Senti falta do "has"

7 meses atrás