1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela informou o congresso."

"Ela informou o congresso."

Tradução:She informed the congress.

March 10, 2013

32 Comentários


mushira4

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"


spider850013

Exatamente e eu errei por seguir a sugestão do Duolingo. Vamos reportar!


Celeste-10S

Aconteceu o mesmo comigo.


esquivardem

The congress= a instituição. Por isso vai o "the". Se fosse congresso de médicos, não levaria o "the" por se tratar de uma reunião de médicos.


Gselmahahn

Eriky eu tambrm coloquei como duolihlngo usou antes sem the e deu errado.


jmpterra

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"


PercivalNunes

uma hora entra o the, outra não!!!, po que saco, assim não irei acertar nunca e também não aprenderei


Adrianocoelho1

Idem... Por que esta errado agora? Ja reportei.


cesarius26

Tem hora que é com (The) tem hora que não... critério muito confuso..


xacparks

"She informed congress" e "She informed the congress" estão ambos corretos. Acho que congress sem o THE está mais comum nos estados unidos.


lroitman

Achei que seria mais apropriado : She reported to the Congress, mas apesar de inform e report serem sinônimos não consideraram. .... Neste caso o The é necessário pois como artigo definido define o substantivo Congress


thiagotapajos

Concordo com o pessoal. Duo colocou sem o the eu errei. Agora que ponho sem errei tambem?!


daniel.cec3

Acho injusto. Ensinam de um jeito e depois não aceitam.


NeemiasAlberto

É por essas e outras que o Duolingo não é perfeito.


jessicarios1011

Tem uma razão gramatical que justifique o exercicio anterior ser sem o The e agora ser necessario o The ou é bug do Duolingo?


Rocha633

Duolingo, por que esse erro ainda nao foi corrigido?


jotadantas

Ficou confuso apresentar a frase em inglês sem o THE e depois considerar errado quando nós escrevemos do mesmo jeito...


JooValter1

Como o Duolingo exige o "the" se eles mesmo não colocaram?


21Louis

Bug no Duolingo


Silva.Arnaldo

verdade, porque o duolingo erra e nao e punido


Luiz.ton

Fala sério! A frase pode ser meio besta mas é objetiva.

Ela informou "O" congresso.

Tem o artigo na frase em português põe o artigo na frase em inglês e vai ser feliz.


lgbdamasceno

"she reported the congress" também está certo


Samuel19780

O Duolingo na frase anterior não colocou com o artigo the. por isso fui induzido ao erro.


gelson.ven

Também fui induzido ao erro!!!


wilbelison

aceitou "She had informed the congress", mas ainda tenho dúvidas quando ou não devo usar "had" :(


eheringer6

Já não sei onde está o erro em mim ou neles


Nayara672406

É preciso usar o "the"


viviaffonso

Informe ou notice nao seria a mesma coisa?


MarcioCard4

Essa frase "she informed congress" foi sugestao do proprio duolingo num exercicio anterior


Rose834400

Na lição anterior eu escrevi como o aplicativo e ele deu erro para mim. E agora está certo !! Não entendi ??


eltoncomputacao

Senti falta do "has"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.