"Ela informou o congresso."

Tradução:She informed the congress.

March 10, 2013

32 Comentários


mushira4

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"

August 14, 2013

spider850013

Exatamente e eu errei por seguir a sugestão do Duolingo. Vamos reportar!

October 16, 2015

Celeste-10S

Aconteceu o mesmo comigo.

November 13, 2015

valtersds

Idem.

December 21, 2015

esquivardem

The congress= a instituição. Por isso vai o "the". Se fosse congresso de médicos, não levaria o "the" por se tratar de uma reunião de médicos.

August 5, 2015

Gselmahahn

Eriky eu tambrm coloquei como duolihlngo usou antes sem the e deu errado.

April 5, 2016

jmpterra

Quando o duolingo colocou em Ingles esta frase não foi usado o "The"

March 10, 2013

PercivalNunes

uma hora entra o the, outra não!!!, po que saco, assim não irei acertar nunca e também não aprenderei

May 2, 2014

Adrianocoelho1

Idem... Por que esta errado agora? Ja reportei.

March 9, 2014

cesarius26

Tem hora que é com (The) tem hora que não... critério muito confuso..

July 1, 2014

xacparks

"She informed congress" e "She informed the congress" estão ambos corretos. Acho que congress sem o THE está mais comum nos estados unidos.

May 30, 2015

lroitman

Achei que seria mais apropriado : She reported to the Congress, mas apesar de inform e report serem sinônimos não consideraram. .... Neste caso o The é necessário pois como artigo definido define o substantivo Congress

April 13, 2014

thiagotapajos

Concordo com o pessoal. Duo colocou sem o the eu errei. Agora que ponho sem errei tambem?!

June 3, 2015

daniel.cec3

Acho injusto. Ensinam de um jeito e depois não aceitam.

January 21, 2016

NeemiasAlberto

É por essas e outras que o Duolingo não é perfeito.

August 1, 2015

jessicarios1011

Tem uma razão gramatical que justifique o exercicio anterior ser sem o The e agora ser necessario o The ou é bug do Duolingo?

August 9, 2015

Rocha633

Duolingo, por que esse erro ainda nao foi corrigido?

September 27, 2015

jotadantas

Ficou confuso apresentar a frase em inglês sem o THE e depois considerar errado quando nós escrevemos do mesmo jeito...

January 5, 2016

JooValter1

Como o Duolingo exige o "the" se eles mesmo não colocaram?

January 10, 2016

21Louis

Bug no Duolingo

July 14, 2015

Silva.Arnaldo

verdade, porque o duolingo erra e nao e punido

December 8, 2015

Luiz.ton

Fala sério! A frase pode ser meio besta mas é objetiva.

Ela informou "O" congresso.

Tem o artigo na frase em português põe o artigo na frase em inglês e vai ser feliz.

January 7, 2016

lgbdamasceno

"she reported the congress" também está certo

October 27, 2015

Samuel19780

O Duolingo na frase anterior não colocou com o artigo the. por isso fui induzido ao erro.

May 9, 2016

gelson.ven

Também fui induzido ao erro!!!

July 29, 2016

wilbelison

aceitou "She had informed the congress", mas ainda tenho dúvidas quando ou não devo usar "had" :(

March 25, 2017

eheringer6

Já não sei onde está o erro em mim ou neles

April 18, 2017

Nayara672406

É preciso usar o "the"

May 4, 2017

viviaffonso

Informe ou notice nao seria a mesma coisa?

May 6, 2017

MarcioCard4

Essa frase "she informed congress" foi sugestao do proprio duolingo num exercicio anterior

May 11, 2017

Rose834400

Na lição anterior eu escrevi como o aplicativo e ele deu erro para mim. E agora está certo !! Não entendi ??

October 10, 2017

eltoncomputacao

Senti falta do "has"

February 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.