"Yo voy a llamar a mi madre."

Traducción:Eu vou chamar a minha mãe.

Hace 4 años

7 comentarios


FernamdaCuevas

ligar é mesmo um verbo que tem o significado de telefonar na fala comum no Brasil

Hace 4 años

11del2014
11del2014

Por qué en este caso se dice "a"minha?

Hace 4 años

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Pode ser "minha" sem nenhum problema.

Hace 4 años

LeoArangoB

Eu pus ligar, mas não foi aceitado!!

Hace 4 años

adolfo.leo

Donde dice que la vas a llamar por telefono?

Hace 4 años

DorichaChung

Porque no "meu" mãe? ?

Hace 2 años

Antonio711492

Porque meu es "mio" y minha es "mia"

Hace 1 año
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.