1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono le dieci e trenta."

"Sono le dieci e trenta."

Tradução:São dez e trinta.

August 22, 2017

8 Comentários


cynavarro

se estamos falando de horas, não se usa esse artigo antes do numeral.


danilo430845

Na verdade utiliza-se o artigo: horas-em-italiano.html


RafaRiff

Falta aceitar que "são dez e meia", que é como todos falam.


Roberto_Roni

Em português/br não se diz "dez e trinta"


RafaRiff

Geralmente é usado em situações mais formais.


ZeliaIzabe

Eu eu não estou conseguindo ouvir a pronúncia direito


FelipeAlmedia

Gente, dez e meia tá errado? Af

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.