1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lunedì, mercoledì e venerdì?"

"Lunedì, mercoledì e venerdì?"

Tradução:Segunda-feira, quarta e sexta-feira?

August 22, 2017

14 Comentários


Joana422613

Se é segunda feira e sexta feira, porque não quarta feira???


JaymeAugus2

2.a feira, 4.a feira e 6.a feira- está correto, por que não foi aceito?


ReginaHele352783

Esçrevi correto, são nao coloquei o,hifen


Well459454

Traduzir "mercoledi" como "quarta-feira" está errado?


lenice630036

Se é pra responder como se fala informalmente , no Brasil, tem que ser assim: Segunda quarta e sexta. Vcs tem q decidir se querem resposta formal ou informal


Anne889269

a questão pediu para clicar as pslavras que sao ditas e nao traduzir. E conclui como erro.


mastertudo

quanta feira... em português do brasil raramente se diz segunda-feira, quarta-feira, etc... simplesmente segunda, terça, quarta, quinta e sexta


elribeirody

Escrevi "Lunedì, mercoledì ed venerdì?", e o Duo considerou incorreto. Há uma diferença entre "e" e "ed" no italiano?


mastertudo

Ed se coloca quando a próxima palavra começa com vogal.


AntonioRos12978

As opções de pakavras para traducao na correspondem aos dias da semana. Sao de outro exercício.


EdsonTitoR1

A resposta esta correta


CarlosVent671372

Eu respondi corretamente e ele corrigiu como errado!!!!


solange370646

Minha resposta esta correta


Jodieh12

Nao entendi porque quarta-feira esta incorreto

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.