1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La partita ti sarà piaciuta."

"La partita ti sarà piaciuta."

Tradução:A partida terá te gostado.

August 22, 2017

40 Comentários


FernandoPA819741

Essas sentenças são tão naturais quanto uma nota de três liras, digo, três euros ;-)


Roberto645627

E o pior é que, apesar de todas as notificações dos usuários, eles não melhoram. Parece inútil ajudar


marcelomarsh

Incrível isso. Não corrigem!


EDIZANCANARO

a partida será apreciada (?); gostarás da partida (?)


WarsawWill

É verdade que a frase portuguesa apresentada por o Duo nesta página não é uma tradução correta, e provavelmente nem faz sentido nem seja correta gramaticalmente, também.

Mas acho que ambas as suas respostas se referem a una partida ainda no futuro, enquanto na frase italiana, a partida já aconteceu, e o falente está fazendo uma suposição que o seu interlocutor gostou dela. "Terá(s) gostado da partida" (aceito), ou como diz ricardotamanini, "A partida terá te agradado".


ricardotamanini

A partida terá te agradado.


WarsawWill

Concordo. Ou "Terá(s) gostado da partida" (aceito). O Duo parece ter confuso a construção de "gostar" com a de "agradar" neste tempo verbal (há pelo menos um outro exemplo nesta lição).


TIPenido

E depois ainda ficam insistindo para adquirir o PLUS.... Precisam primeiro dar conta do "basicão"!!!!


MaryFornar1

Esta tradução não faz sentido em português!!!!!


opedrolodino

Quanto mais reporto mais erros aparecem. Acho que fazem de propósito.


Carolzinha909346

Isso mesmo, sem o menor sentido no português brasileiro


VeraCoelho3

Tradução horrível


cronap

Mais uma idiotice!!!


PauloL15

Eu já desisti de reclamar!!!!!!!!!!


AnaRosa78514

PauloL15 é a atitude mais sensata e apropriada à cegueira e surdez do Duolingo.


Rita432198

Muitas questões erradas


Mtravain

Traduçāo foi feita or uma criança? Que horrivel.


LucianaMar162731

Terás gostado da partida


Csantanche

concordo... Não se diz te tera gostado... você terá gostado do jogo..


Thealux

Papagaio!!!!!


kwPtEaFJ

No português não se fala assim


sonia923525

Sem nexo a tradução


Cristina82979

Você teria gostado da partida? (???) Esse curso tem tantos erros que está me dando preguiça.


Cristina82979

Que tradução é essa? Que coisa horrível.


marcia350206

Essa frase não t sentido em português


marcia350206

Em português não tem sentido


[conta desativada]

    Isto fica cada ves pior


Nelson192606

    Eu decidi. Esta é a yltima resenha que faço. Vou desinstalar em seguida e procurar algo mais confiavel para evoluir no idioma.


JussinaraPilau

    Quanta grosseria. O aplicativo é ótimo. Ignorem esses erros e prossigam. Eu aprendi o idioma GRATUITAMENTE, apesar dos erros no português.


LuizHenriq504156

    A resposta está ao contrário.


Nezias3

    Você gostou da partida? Péssima tradução - Não estou gostando.


Sandra506505

    Completamente sem sentido esta frase.


Cris_Ce

    Esse curso é de Italiano - Português mesmo??? Já estou achando que é para outro idioma, porque o meu Português é MUITO diferente disso aí!!!

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.