1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi siamo ragazzi."

"Noi siamo ragazzi."

Tradução:Nós somos meninos.

August 22, 2017

24 Comentários


cissaschell

Não seria possível traduzir para crianças também?


JuliaCoutoBrito

Pensei o mesmo, inclusive botei e deu como errado. Acredito que seja bambini o correto.


JaneilsonHD

Ragazzi é pra jovens (Rapazes, moços, pode ser meninos tbm)

Crianças tem menos idade q os jovens. Seria bambini como disse a Julia.


Genny695573

Nó na somos meninas


marina383872

novamente o microfone bagunçou minha resposta


KalliaSilv

O microfone bagunça a resposta...aff


MayZanatta

Esta com bug. Coloco o correto " Noi siamo ragazzi" e da erro, para colocar "Noi siamo ragazze" coloco e novamente da erro, para colocar "Noi siamo ragazzi". Loop infinito


CHSSM

Sei quando são meninas (terminação em e), e quando são rapazes ( terminação em i). Só não consigo adivinhar, se querem uma ou outro, pois não tenho o dom da adivinhação! O defeito será meu, talvez não ouça bem...


Wania379364

Também tenho dificuldade de entender mas acho q é a voz, a dicção de quem pronuncia as frases. Esta é a única lição q erro e não é pouco. Talvez qdo a gente se familiarizar com o idioma consiga perceber melhor ao ouvir.


Sylvio637681

Somos um exército de gente que não entende nem a voz masculina nem a feminina. Qual o interesse em fazer errarmos tanto algo que TODOS sabemos? Pode abrir está lição quantas vezes quiser que não faço mais. Só tem palhaçada de ragazze e ragazzi com as vocês não definindo claramente se "e" ou "i"


tu.8zPhL3e7VO2Dx

Acredito que a palavra "Jovens" seja um sinônimo.


JaneilsonHD

Sinonimo não é. No Brasil faz um tempo q virou giria chamar de jovem ai fica facil fazer essa associação, mas é só como giria msm!


Oriana508153

Não não era no ou non


Weimar514703

29/01/2019. Sim, Oriana. É sim! Você está certa. Entretanto "NOI" é uma outra palavra. Significa NÓS. Eu, tu, você, ele, NÓS, vós, vocês, eles.


YannOliveira_

Não era para ser "noi siamo uomini"?


Karol_S2_Lola

Eu até agora achei mto fácil


alana347280

Mim seguir no insta- @lara_zax


AnneZen

Para crinças eles tambem usam a palavra Picollo


Singrid15E

Agora complicou. Kkk O plural não é apenas acrescentar um "S" ai ai


IrmaClara1

O microfone fala Lui e não Noi


MiguelAbre318637

Serio isso? eu errei uma letra kkkkkkk


BarbaraBru742323

Eu já tonas palavras novas e vc


ceci.ms

A pronuncia de ragazze e ragazzi é a mesma?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.