"Le mie camicie non sono nere."

Tradução:Minhas camisas não são pretas.

August 22, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


DeliciaGae

Como saber qual terminação usar?


Brunacabralblc

Eu acredito que haja uma concordância com o artigo.

Ex:

•LE sue calze sono GRIGIE.

•L'ELEFANTE è GRIGIO

•LA mia camicia è GRIGIA

Outros:

•Compriamo i pantaloni NERI

•IL lupo è NERO

•LE mie calze sono NERE


marcbios

Então, nere é como se fosse "negro" em pt?


Louis289103

Nere = pretas. O plural de nera (preta).


Felippebattagin

Camicie concorda com nere, se concordasse por exemplo com pantaloni seria neri


RojirleneSilva

Porque não posso colocar( As minhas camisas não são pretas).


TuliodBr324

Por causa de uma letra


Sylvio637681

O problema foi entender que a mulher falou nere. Pelo amor de Deus!!! Complicado


ENIALMADA

Não esperaram eu terminar a digitacao


carmelinaleal

Como assim? Eu respondi certo! E vc me deu como erro????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.