1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Forse le gatte non sono le n…

"Forse le gatte non sono le nostre."

Tradução:Talvez as gatas não sejam nossas.

August 22, 2017

3 Comentários


TeacherEduVoss

Sejam...

August 22, 2017

VargasDigi

Existe alguma forma gramaticalmente certa de se "adivinhar o tempo do verbo com verbo auxiliar", uma vez que até aqui, usamos o presente do indicativo ? A tradução ipsis literis é: "não são". Tem alguma dica?

October 12, 2018

AdemirXavier1

de novo, não há correspondência entre os tempos verbais usados entre a tradução e o original em italiano.

February 25, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.