1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Forse le gatte non sono le n…

"Forse le gatte non sono le nostre."

Tradução:Talvez as gatas não sejam nossas.

August 22, 2017

5 Comentários


VargasDigi

Existe alguma forma gramaticalmente certa de se "adivinhar o tempo do verbo com verbo auxiliar", uma vez que até aqui, usamos o presente do indicativo ? A tradução ipsis literis é: "não são". Tem alguma dica?


AdemirXavier1

de novo, não há correspondência entre os tempos verbais usados entre a tradução e o original em italiano.


GeniFontol

Minha resposta está correta e aparece como errada


Juan58385

Não são nossas e não sejam nossas é o mesmo sentido

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.