1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io ho una tazza."

"Io ho una tazza."

Tradução:Eu tenho uma xícara.

August 23, 2017

19 Comentários


niickma

tazza também pode ser um copo


brena.caro1

Xícara, chávena, taça...


thales245162

Minha reposta esta da mesma forma


FlawyerLawyer

Fico feliz! :)


PedroVctor19

Qual a diferença entre "un" e "uno/una"?


AngeloSouz431116

"Tazza" também pode ser traduzida como "caneca".


Dis615487

Porque acontece de quando e eu tenho (io ho) E voce tem e (tu ha)


ThalitaMBa

Por que o verbo ta conjugado de acordo com o pronome


Sueli154301

Respondi certo e deram como errafa


AnaClara245625

Pode ter cido a ortografia, comigo acontece, mas eu só acho


FlawyerLawyer

Poderia, mas infelizmente nem sempre aceitam. :(


PaulaNasci711941

Tazza significa tigela. Xicara é brasileiro, eu sou portuguesa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.