1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quale piano è?"

"Quale piano è?"

Tradução:Qual andar é?

August 23, 2017

6 Comentários


ataskacomeres

Ninguém fala assim. Não se pode traduzir à letra. O correto é: "Qual é o andar?" DEIXAR o cérebro fazer o trabalho.


JairCorrei2

Uma coisa so p dois piano e piso. Piano tambem e cheio quem intende uma ❤❤❤❤❤ dessa q ❤❤❤❤❤ e essa gente


Eli290692

Horrível tradução. Em qual andar, em que andar


Bittencourt.T

Quale piano è? Qual andar ela está? ou qual andar está? (è) ele=ela. A quale piano è bloccato? Em que andar ele está preso? http://www.treccani.it/enciclopedia/e-o-e_%28La-grammatica-italiana%29/ • La e con l’accento grave è la 3a persona singolare del presente indicativo del verbo ➔essere


JairCorrei2

Depos me recorro ao formentin


Kate501690

Qual é o andar? ou Que andar é? A resposta aceite aqui não está correcta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.