1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quale dei due libri ti è pia…

"Quale dei due libri ti è piaciuto?"

Tradução:Qual dos dois livros você gostou?

August 23, 2017

3 Comentários


Baguim1

Reforço que "Qual dos dois livros te agradou", deveria ser igualmente aceite.


DantonMeira

No sentido em que está sendo usado nesta frase o verbo gostar é transitivo indireto e é regido pela preposição de: DE qual dos dois livros tu gostaste é a tradução em bom português.


LuizaGraci4

"DE* qual dos dois livros você gostou (tu gostaste)?" é o correto em pt. O verbo é transitivo ind.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.