1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Onde você coloca o sal?"

"Onde você coloca o sal?"

Tradução:Dove mettete il sale?

August 23, 2017

6 Comentários


Guilherme_Alves

Não poderia ser "dove tu metti il sale?" ?


vanbloc

Também coloquei assim =(


dielle

sim. omitindo tu

"dove metti il sale?"


NilsonBulg

A tradução corresponde: onde "vocês" colocam o sal? A pergunta é: onde você coloca o sal?


Guilherme_Alves

A resposta da pergunta levou a crer que era no singular (você)... fiquei na dúvida nessa. Dove voi mettete il sale? ou Dove tu metti il sale?


Luiz-BR

Erro do DUO. A pergunta é feita para uma pessoa (tu/você) e a resposta do DUO é apresentada com METTETE, que é a segunda pessoa do plural. A resposta correta é "DOVE TU METTI IL SALE".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.