"Io non ho mai bevuto birra."

Tradução:Eu nunca bebi cerveja.

1 ano atrás

4 Comentários


Baguim1
Baguim1

Se a frase de facto significa "eu nunca mais bebi cerveja", então a tradução que apresentam está errada, pois existe uma grande diferença em "nunca ter bebido cerveja" e "nunca mais ter bebido cerveja", pois neste caso já bebeu e no anterior, nem sabe o que é porque, nunca bebeu.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

"non ... mai" é um duplo negativo e simplesmente quer dizer "nunca".

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/non+ho+mai

Penso que "Eu nunca mais bebi cerveja" seria "Non ho mai più bevuto birra".

10 meses atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Caramba!

3 meses atrás

AmandaCantalice
AmandaCantalice

Eu coloquei "nunca mais", e ele colocou errado, mas teve outras frases que "non ... Mai" significava apenas Nunca, entao acredito que errei

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.