1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io non ho mai bevuto birra."

"Io non ho mai bevuto birra."

Tradução:Eu nunca bebi cerveja.

August 23, 2017

4 Comentários


Baguim1

Se a frase de facto significa "eu nunca mais bebi cerveja", então a tradução que apresentam está errada, pois existe uma grande diferença em "nunca ter bebido cerveja" e "nunca mais ter bebido cerveja", pois neste caso já bebeu e no anterior, nem sabe o que é porque, nunca bebeu.


WarsawWill

"non ... mai" é um duplo negativo e simplesmente quer dizer "nunca".

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/non+ho+mai

Penso que "Eu nunca mais bebi cerveja" seria "Non ho mai più bevuto birra".


AmandaCantalice

Eu coloquei "nunca mais", e ele colocou errado, mas teve outras frases que "non ... Mai" significava apenas Nunca, entao acredito que errei

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.