"He helps his mother."

Tradução:Ele ajuda a sua mãe.

March 10, 2013

21 Comentários


lucasdize

Ele ajuda a mãe dele também deveria ser aceita. Assim você me mata, Duolingo.

March 10, 2013

amardias

Por favor, não digam que socorrer está errado porque não está!!!!

February 15, 2014

Lelo70

Tambem discordo que socorrer esteja errado

July 8, 2014

IvoneFc

sempre consulto o tradutor do Google em caso de dúvidas. Lá esta socorre como sinônimo de help. Convém mandá-los consultar o tradutor. rsrs

July 8, 2014

Ramon_Ferraz

O correto em português é "ele ajuda a mãe".

July 28, 2015

Eliel.Sousa

Poderia ser tbm: Ele ajuda a mãe dele( ? )

March 4, 2016

nandomaison

Sua como pronome possessivo da 3ª pessoa (ele)

October 1, 2014

Thiago441044

Ele ajuda a sua mãe, nao devia ser :

He helps your mother

???

September 22, 2015

Vinicius__C

Não Thiago, na frase do exercício a mãe é dele, na sua a mãe é de quem a frase se dirige :)

October 29, 2017

edsondeoli10

socorrer e a mesma coisa que ajuda

December 11, 2015

Jaqueline22552

socorrer em portugues tambem é sinônimo de ajudar

January 21, 2016

Ildebrando_Neto

Não foi aceito "Ele ajuda a mãe."

January 31, 2016

NilsinhoRi

"Ele ajuda a mae" esta incorreto? Pq?

May 8, 2016

carlosedua136786

Ñ pode ser? He helps a his mother ?

June 11, 2016

SandroMaur5

Socorrer e ajudar entram no contexto de prestar auxilio, vir em socorro de uma necessidade, razão pela qual, respeitando quem tem opinião diferente entendo que o Duolingo se equivoca ao condiderar socorre errado.

May 10, 2017

LICIANO

So o meu que na frase lenta falou comes

January 23, 2018

Mirella376306

Deveria ser dele em vez de sua

February 15, 2018

Joselindom3

Ele socorre sua mãe, mostra que ele ajuda sua mãe.

December 23, 2018

RibeiroPau2

Por que socorre está errado? Ajuda é support.

January 16, 2019

Satur.

Ele ajuda a mãe dele deveria valer

February 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.