1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He helps his mother."

"He helps his mother."

Tradução:Ele ajuda a sua mãe.

March 10, 2013

21 Comentários


lucasdize

Ele ajuda a mãe dele também deveria ser aceita. Assim você me mata, Duolingo.


amardias

Por favor, não digam que socorrer está errado porque não está!!!!


Lelo70

Tambem discordo que socorrer esteja errado


IvoneFc

sempre consulto o tradutor do Google em caso de dúvidas. Lá esta socorre como sinônimo de help. Convém mandá-los consultar o tradutor. rsrs


Ramon_Ferraz

O correto em português é "ele ajuda a mãe".


Eliel.Sousa

Poderia ser tbm: Ele ajuda a mãe dele( ? )


nandomaison

Sua como pronome possessivo da 3ª pessoa (ele)


Thiago441044

Ele ajuda a sua mãe, nao devia ser :

He helps your mother

???


Vinicius__C

Não Thiago, na frase do exercício a mãe é dele, na sua a mãe é de quem a frase se dirige :)


edsondeoli10

socorrer e a mesma coisa que ajuda


Jaqueline22552

socorrer em portugues tambem é sinônimo de ajudar


Ildebrando_Neto

Não foi aceito "Ele ajuda a mãe."


NilsinhoRi

"Ele ajuda a mae" esta incorreto? Pq?


carlosedua136786

Ñ pode ser? He helps a his mother ?


SandroMaur5

Socorrer e ajudar entram no contexto de prestar auxilio, vir em socorro de uma necessidade, razão pela qual, respeitando quem tem opinião diferente entendo que o Duolingo se equivoca ao condiderar socorre errado.


LICIANO

So o meu que na frase lenta falou comes


Mirella376306

Deveria ser dele em vez de sua


Joselindom3

Ele socorre sua mãe, mostra que ele ajuda sua mãe.


RibeiroPau2

Por que socorre está errado? Ajuda é support.


Satur.

Ele ajuda a mãe dele deveria valer

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.