1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Mi jefe tiene una hacienda."

"Mi jefe tiene una hacienda."

Translation:Meu chefe tem uma fazenda.

March 30, 2014

11 Comments


barbara.vi914538

Escrevi minha chefe e foi considerado errado! O que caracteriza o pronome possessivo ser masculo ou feminino?

March 30, 2014

mnz

Para ser 'minha chefe', acredito que a frase em espanhol deveria ser 'mi jefa', como mostrado em lições anteriores. =)

January 1, 2015

eusoumeurei

Esquisita a pronúncia de "jefe". Não devia ser algo como "refe"? Ouvi "chefe".

May 2, 2014

marcelomar633795

Qual a diferença entre hacienda e Granjera?

November 4, 2015

mpolita2006

Hacienda=fazenda e Granjera=fazendeira eu acho

July 20, 2016

Lala.duo.S2

eu não conhecia a palavra hacienda eu conhecia fazenda em espanhol como granja...

April 19, 2018

Jackson190338

Yo recuerdo que la palabra granjera significa " fazendeira" en portugués y hacienda es "fazenda".

January 13, 2016

estaianysa

Era essa a minha duvida

January 10, 2018

DanielLuciano

Vejo problemas na pronúncia "tiene", que está saindo chiado como "T" do portugues carioca de "tia".

December 30, 2016

estaianysa

Qual a diferença entre granjera e hacienda ?

January 10, 2018

estaianysa

Qual a difereça entre hacienda e granjera

January 10, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.