1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They can return to their pla…

"They can return to their places."

Tradução:Eles podem retornar a seus lugares.

March 10, 2013

4 Comentários


ursines

Voltar e retornar significam a mesma coisa.


Luis_Domingos

"Voltar" e "Regressar" passaram a ser aceites como respostas corretas hoje (26/08/2015). Obrigado a todos pela paciência e pelos relatórios que nos foram enviados nesse sentido.


ebermingardi

a seus lugares ou para seus lugares


terminated_

Os verbo "retornar", "regressar" e "voltar', quando utilizados para indicar regresso ao lugar de origem - como verbos transitivos indiretos - podem receber "a" ou "para" como conectivo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.