1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono più che felice."

"Sono più che felice."

Tradução:Estou mais que feliz.

August 24, 2017

5 Comentários


Carla.Bahati

No Brasil, a forma coreta é: Estão mais que felizes.


Cris4593

"Estão mais do que felizes." Seria a tradução correta em português de Portugal.


EleniceCon1

agora ele sugere ´estão`... Mas, se usar o plural,não teria que ser FELICI, tb no plural?


WarsawWill

"Estou mais do que feliz" é possivel? Recusado,


JaneilsonHD

O Sentido da frase permanece exatamente o mesmo então não há por que não ser.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.