"Ce chapitre est en anglais."

Tradução:Esse capítulo está em inglês.

August 24, 2017

5 Comentários


cristinacunhaPT

porque não "Este capítulo é em inglês"?, pode estar porque alguém o traduziu, ou pode ser porque no original é!

August 24, 2017

ruama_semtempo

A tradução poderia ser "Este capítulo é em inglês". Se não for aceito assim, notifique a moderação pelo botão "reporte um problema" (que aparece na correção automática, após você enviar a sua resposta ao exercício), selecionando a opção "minha resposta deveria ser aceita". Para quem usa o aplicativo, o botão "reporte um problema" é um símbolo de bandeira.

August 24, 2017

cristinacunhaPT

Sim, já o fiz. Obrigada

August 24, 2017

naydehenni

este capítulo é em inglês Nayde

December 11, 2018

MariaAlice713111

Este capítulo é em inglês. Porque não?

March 23, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.