"Il nostro dentifricio è economico."

Tradução:Nossa pasta de dente é barata.

1 ano atrás

7 Comentários


MsPer4
MsPer4

"A nossa pasta de dentes é económica." (pt-PT) - reportei.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

"A nossa pasta de dentes é econômica". Reportei.

Edit: É aceito.

1 ano atrás

patrader
patrader

Pasta dental significa pasta de dentes, como tal deve ser aceita como correcta

1 ano atrás

cristina673513

pasta de dente ou dental é a mesma coisa

1 ano atrás

henrique_men
henrique_men

"A nossa pasta de dente está barata" - Reportei

1 ano atrás

Mlohnefink
Mlohnefink

Dentifricio é pasta de dentes, porque pasta não é para um único dente. Quando muito, poderia aceitar como correta ambas as respostas: pasta de dente ou pasta de dentes

1 ano atrás

thaismbento

Barata ou econômica?

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.