1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il nostro dentifricio è econ…

"Il nostro dentifricio è economico."

Tradução:Nossa pasta de dente é barata.

August 24, 2017

7 Comentários


MsPer4

"A nossa pasta de dentes é económica." (pt-PT) - reportei.


luizvitorio

"A nossa pasta de dentes é econômica". Reportei.

Edit: É aceito.


Mlohnefink

Dentifricio é pasta de dentes, porque pasta não é para um único dente. Quando muito, poderia aceitar como correta ambas as respostas: pasta de dente ou pasta de dentes


patrader

Pasta dental significa pasta de dentes, como tal deve ser aceita como correcta


cristina673513

pasta de dente ou dental é a mesma coisa


henrique_men

"A nossa pasta de dente está barata" - Reportei


thaismbento

Barata ou econômica?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.