"Vediamo animali diversi d'inverno."

Tradução:Vemos animais diferentes no inverno.

August 24, 2017

4 Comentários


Baguim1

num anterior exercício na frase "colori diversi", respondi cores diversas e foi aceite. Não entendo porque agora com "...animali diversi " não foi aceite "...animais diversos".

August 24, 2017

Clayton539007

Poderia ser "de inverno"

May 20, 2019

Jos268553

Para mim, diverso e diferente pode expressar a mesma coisa. Deveria aceitar.

May 30, 2019

Baguim1

num anterior exercício na frase "colori diversi", respondi cores diversas e foi aceite. Não entendo porque agora com "...animali diversi " não foi aceite "...animais diversos".

August 24, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.