1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vediamo animali diversi d'in…

"Vediamo animali diversi d'inverno."

Tradução:Vemos animais diferentes no inverno.

August 24, 2017

4 Comentários


Baguim1

num anterior exercício na frase "colori diversi", respondi cores diversas e foi aceite. Não entendo porque agora com "...animali diversi " não foi aceite "...animais diversos".


Clayton539007

Poderia ser "de inverno"


Jos268553

Para mim, diverso e diferente pode expressar a mesma coisa. Deveria aceitar.


Baguim1

num anterior exercício na frase "colori diversi", respondi cores diversas e foi aceite. Não entendo porque agora com "...animali diversi " não foi aceite "...animais diversos".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.