1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Queres fazer um pequeno esfo…

"Queres fazer um pequeno esforço?"

Tradução:Vuoi fare un piccolo sforzo?

August 24, 2017

3 Comentários


Joshua_Ludwig

Quando um verbo no infinitivo é seguido por outro verbo, tira-se o "e" do final (Vuoi far un piccolo sforzo?) . Não é?


WarsawWill

Em principio sim, mas o primeiro verbo aqui, "vuoi", não está no infinitivo.

"Vuoi fare un piccolo sforzo"
"Vuoi far credere che fosse una coincidenza."

"Posso fare qualcosa"
Credo di poter far qualcosa"


Vassilis3

Você sabe tudo, obrigado pela ajuda! Mas por que «poter far» e não «poter farE»!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.