"I quattro uomini bevono del latte."

Tradução:Os quatro homens bebem leite.

August 24, 2017

4 Comentários


PauloHenrique984

"Os quatro homens bebem 1 pouco de leite." ??? Tenho aprendido muito até mesmo nessa versão de testes, mas não concordo com essa tradução... Se ao menos o número "1 " fosse escrito de forma literal... Por favor corrigir.

August 24, 2017

belsazar0
Plus

Os quatros homens bebem leite. que bizarrice é essa meu Deus!!! número não tem plural!!!!!

September 24, 2017

Maria930852

Os números cardinais escrevem-se apenas no singular. Não é fácil aceitar como certa uma resposta errada. Eu traduzi: "Os quatro homens..." , o que estava certo.

September 24, 2017

Mayga67

Atenção..... não existe QUATROS em português.

October 26, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.