1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La torta rimane in forno per…

"La torta rimane in forno per sessanta minuti."

Tradução:O bolo permanece no forno por sessenta minutos.

August 24, 2017

4 Comentários


Kate501690

O bolo FICA no forno DURANTE sessenta minutos.


ELIBETHINHA4850

Apesar da palavra em italiano rimane significar também fica, minha resposta foi considerada errada por ter usado exatamente este significado, que foi apontado pela equipe mantenedora da plataforma de significados. Indignada, fiz o REPORTE em 24/08/2017


bcs9000

o mesmo comigo, não faz sentido!


nettobr

Já está aceitando "ficar", temos que reportar sempre para melhorar o curso

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.