"Latortarimaneinfornopersessantaminuti."

Tradução:O bolo permanece no forno por sessenta minutos.

1 ano atrás

4 Comentários


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Apesar da palavra em italiano rimane significar também fica, minha resposta foi considerada errada por ter usado exatamente este significado, que foi apontado pela equipe mantenedora da plataforma de significados. Indignada, fiz o REPORTE em 24/08/2017

1 ano atrás

bcs9000
bcs9000

o mesmo comigo, não faz sentido!

1 ano atrás

HerculesNe4

Já está aceitando "ficar", temos que reportar sempre para melhorar o curso

1 ano atrás

Kate501690

O bolo FICA no forno DURANTE sessenta minutos.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.