1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non può appartenere a te."

"Non può appartenere a te."

Tradução:Não pode pertencer à ti.

August 24, 2017

7 Comentários


Eduardo460074

"Antes dos pronomes pessoais, como eu, tu, ele, ela, nós, vós, mim (pronome pessoal oblíquo) etc., não ocorre crase, já que não são antecedidos de artigos" - https://portugues.uol.com.br/gramatica/crase-antes-pronomes.html

May 24, 2018

ataskacomeres

Este A não leva acento.

August 29, 2017

Guilherme620748

"Não pode pertencer a ti", e não "à te". Essa crase é uma aberração"

August 24, 2017

CelioAlves12

Esta CRASE não existe.

July 21, 2018

HeloDD

Impressionate como os resposáveis pelo curso usam o acento grave de forma aleatória, coforme "dá na louca". Uma beleza!!

July 31, 2018

RuiBrando5

"Não pode pertencer-te". Não devia ter rejeitado.

April 1, 2019

regina402244

Por favor...antes de 'Ti" não pode haver crase... Corrijam isso, por favor

October 15, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.