"Nonpuòappartenereate."

Tradução:Não pode pertencer à ti.

1 ano atrás

5 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Este A não leva acento.

1 ano atrás

Eduardo460074

"Antes dos pronomes pessoais, como eu, tu, ele, ela, nós, vós, mim (pronome pessoal oblíquo) etc., não ocorre crase, já que não são antecedidos de artigos" - https://portugues.uol.com.br/gramatica/crase-antes-pronomes.html

6 meses atrás

Guilherme620748

"Não pode pertencer a ti", e não "à te". Essa crase é uma aberração"

1 ano atrás

CelioAlves12

Esta CRASE não existe.

4 meses atrás

HeloDD
HeloDDPlus

Impressionate como os resposáveis pelo curso usam o acento grave de forma aleatória, coforme "dá na louca". Uma beleza!!

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.