1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non può appartenere a te."

"Non può appartenere a te."

Tradução:Não pode pertencer à ti.

August 24, 2017

20 Comentários


Guilherme620748

"Não pode pertencer a ti", e não "à te". Essa crase é uma aberração"


seujeronimo

ABERRAÇÃO é mesmo o nome!


Eduardo460074

"Antes dos pronomes pessoais, como eu, tu, ele, ela, nós, vós, mim (pronome pessoal oblíquo) etc., não ocorre crase, já que não são antecedidos de artigos" - https://portugues.uol.com.br/gramatica/crase-antes-pronomes.html


CelioAlves12

Esta CRASE não existe.


ataskacomeres

Este A não leva acento.


HeloDD

Impressionate como os resposáveis pelo curso usam o acento grave de forma aleatória, coforme "dá na louca". Uma beleza!!


RuiBrando5

"Não pode pertencer-te". Não devia ter rejeitado.


regina402244

Por favor...antes de 'Ti" não pode haver crase... Corrijam isso, por favor


LuciaParon1

à ti? cos'è questo???? nunca vi hehe


SandraSant155135

Não entendi, tinha 3 opções, duas delas eram para ti ou à ti, eu escolhi para ti e errei?? Nao entendi?!! Tem mta coisa p melhorar aqui , hein! Ou dão opções e aceitam ou fica difícil!


RuiBrando5

Mas "pertencer para ti" é um português bastante bizarro. Onde se usa essa construção?. Tem que ser "pertencer a ti", ou "pertencer-te" ou "te pertencer".


MariaRuivo9

Não pode pertencer A TI


Mirtes842710

Por favor: tirem esta crase absurda( à ti).


LeilaPP

A com crase antes de ti?! 21/3/21


t334go

Legal do duolingo é que a gente aprende italiano e desaprende português. Kkkk


MarcioWeyr

A TI craseado? só no ❤❤❤❤ de quem escreveu essa frase


C_Alex_Toniolo

O Duolingo precisa fazer um curso de português. Talvez encontre algum aplicativo de idiomas na web!!!


Anay159991

Sem crase, por favor


debeca77

Antes de pronome não há crase!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.