"I genitori non avevano capito nulla."

Tradução:Os pais não tinham entendido nada.

1 ano atrás

2 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Entendido , Compreendido , Percebido." Aceitem pelo menos duas opções como fazem nas outras línguas. Obrigada

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Para mim o interessante é "perceber". Esta manhã tenho lido um par de artigos em TSF Notícias onde "perceber" se usa varias vezes e tornou-se claro que tem este significado de "entender". O que era uma surpresa para mim, porque o inglês "perceive" não realmente tem este sentido. Mas vejo no meu dicionario "perceber - realise, perceive, understand (compreender)" :)

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.