"Loro aggiungono sale e pepe al pollo."

Tradução:Elas adicionam sal e pimenta ao frango.

August 25, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


121948

juntar ou adicionar são sinónimos.


[conta desativada]

Eliz102451

    loro eles ou elas?


    [conta desativada]

blabadia

      Loro serve para "Eles" e "Elas"


celso263480

      Duolingo mostra seu machismo em nao aceitar que eles temperem a comida. Cozinhar, para o duolingo, é exclusividade delas!


IvoneFonse3

      "eles" deveria ser aceito como resposta correta, no entanto não foi....


QZaG4

      Esta frase deveria ser considerada correcta, porque juntar e acrescentar significam a mesma coisa.

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.