1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Di dove sono?"

"Di dove sono?"

Tradução:De onde são?

August 25, 2017

7 Comentários


AndersonBGarrido

Há ambiguidade para a tradução da frase "Di dove sono?". Deveria ser aceito tanto "De onde sou?" como "De onde são?".


Carla261368

Sim, porque o sujeito não aparece aí.


Carla261368

Mas eu creio que a preposição esteja errada; já enviei um aviso para a bandeirinha. O certo seria: "DA dove sono?"


Tony979198

Perché è sbalgiato: "de onde estão". Può essere io o loro...


Carla261368

Se for loro será: de onde são. Para ser "onde estão", não haveria a preposição. Seria: "dove sono"?


Carla261368

Mas eu creio que a preposição está errada; já enviei um aviso para a bandeirinha. O certo seria: "DA dove sono?"


JuditeFiuz

Escrevi uma resposta igual à solução e foi considerado erro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.