1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il vostro leone mangia la mi…

"Il vostro leone mangia la mia bistecca."

Tradução:O leão de vocês come meu bife.

August 25, 2017

19 Comentários


Marcos278694

Odeio quando vou à casa de alguém e o leão come meu bife!


scarelhou

o duolingo me prepara pra qualquer tipo de situação mesmo


juliocezar878737

Kkkkkkkkkk O Duolingo é uma vergonha.


Andreo551602

Kkkkk pessoal ama cuidar dos animais selvagens


Cris4593

Em Portugal não diremos "de vocês", mas sim " o vosso leão", opção que é assumida como errada nas soluções do Duo...


NelsonZane

eu respondi "vosso" e aceitou como correta, deve ter algum outro erro na tua frase


thiagoyb

Vdd deveria ser aceito também


cristinacunhaPT

Em Portugal bisteca não existe. Talvez seja: "o vosso leão como o meu bife"


10Ce10

Nem no Brasil tem. BISTECA é ITALIANO! Que, portanto, significa BIFE. Obrigada pela compreensão :)


[conta desativada]

    Mano kkkkkkkkkkk


Donna859133

    No Brasil também está correto "vossos leões"(Português formal), embora se use "leões de vocês.


JaneilsonHD

    O leão do exércicio ta no singular


JaneilsonHD

    Mano! Seu leão come meu macaco, em seguida ele come meu bife. Você pode fazer o favor de nao trazer mais esse leão aqui!?


MarceloFig6

    Fico imaginando como o


izal2

    Kkkkkkk!!!!


RbOOhZ

    Se é "de vocês", nao deveria ser vostri?


JaneilsonHD

    So se fosse mais de um leão. O leão é o sujeito desta frase!


Marta238598

    "manzo" é qualquer tipo de carne de vaca.


alcionegiacomet

    A minha frase também está certa no português

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.