1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui scrive un libro."

"Lui scrive un libro."

Tradução:Ele escreve um livro.

August 25, 2017

15 Comentários


anacristin677028

Quando pede pra repetir a fala pelo auto falante. Como sei quando eu falo certo ou errado se só mostra a traducao ?


DoraF16

Olá!

O correto é SCRIVE.

Segue a conjugação do verbo SCRIVERE:

io scrivo
tu scrivi
lui/lei scrive
noi scriviamo
voi scrivete
loro scrivono


geni935906

Acho que muda a cor. Qdo está certo fica verde.


RodrigoAmn2

E quando está errado fica vermelho


BrunoPikor

Quando a resposta é certa, é verde, e quando é errada, é


Juliana291328

Eu acho errado te vida porque a gente tá aprendendo e não tá jogando


JenifferLi838347

A pronuncia é escrive ou escribe?


AnaJuliaFe47247

A pronuncia correta é escrive, no italiano o som do /v/ não vira /b/ como no espanhol.


Catarina156206

a pronuncia é escribe pelo que percebo


Thais582083

A gente italiano é facinho

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.