"Loro mangiano la propria cena."

Tradução:Eles comem seu próprio jantar.

August 25, 2017

6 Comentários


Dorotea-2015

A palavra 'ceia', também é uma tradução da palavra italiana 'cena', (jantar/ ceia).

August 25, 2017

Emilio965892

Pela norma de concordância nao deveria ser "eles comem seus proprios jantares"?

September 20, 2018

LucasXaum

Não, porque o plural de "cena" (jantar) é "cene". Logo está certo, apesar de soar estranho.

Plural de cena: http://www.garzantilinguistica.it/ricerca/?q=cena

November 21, 2018

Mariah404577

Respondi certo. Porque? Eles comem seu proprio jantar

November 27, 2018

Mariah404577

De novo?

November 27, 2018

Marizzzijia

Pq "seu"? Não deveria ser "eles comem o próprio jantar?"

February 26, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.