"Cosa vorrebbe che dicessero di lei?"

Tradução:O que quereria que dissessem dela?

August 25, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


josephzebu

não consigo aceitar essa conjugação QUERERIA. Relamente não entendo assim.


TeacherEduVoss

Eu queria que mudassem o "quereria" para "queria"... ;)


RuiBrando5

Eu não quereria isso.


Kraque12

"Quereria"??? O que é isso?????????????


RuiBrando5

Primeira pessoa do singular do condicional presente do verbo "querer".


joelbr1

a senhora fala di noi e não di lei


AlbaSolang

Erro digital. Teclado com problema.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.