"Iwantyou."

Tradução:Eu quero você.

5 anos atrás

237 Comentários


RafaRush2

Ai que romântico ...... agora eu posso me declarar pra uma gringa :-)

5 anos atrás

flaviasm01

kkkkk eu tb gostei disso!

3 anos atrás

Guilherme0120895

Quem quer mais dessas frases vai lá na loja, tem como comprar unidades sobre cantadas...em inglês é claro

3 anos atrás

FabioZG1

Valeu a dica,era o que estava precisando

11 meses atrás

_Laralrissa_

Eu pensei: -Vou mandar essa pro crush. Daí depois lembrei que não tenho crush :(

2 anos atrás

GuilhermeS335343

Verdade kk

3 anos atrás

MateusMore221307

Kkk sabia q teria isso aqui

1 ano atrás

Isabelly233728

Kkkkkkkk pse

11 meses atrás

TarsilaCos

KKKKKKKKKK BERROOOO

11 meses atrás

Gigi2492005

Kkkkkk

7 meses atrás

davidbruno6

Essa lição tá parecendo o bônus da cantada.

4 anos atrás

Janu.sbr

Porque não: "Eu preciso de você?" Se o dicionário do Duolingo considera também "want" como "preciso de"?

5 anos atrás

capacra

A palavra "want" é mais usada no sentido de querer, para a palavra "preciso" é mais comum usar a palavra "need". No caso, "I need you" seria mais apropriado para "Eu preciso de você".

5 anos atrás

QuelliCB

Então não deveria aparecer na tradução... isso confunde...!!

4 anos atrás

Patily100

Concordo

3 anos atrás

adriel82124

Need you❤

2 anos atrás

alex3aguiar

é parecido com o português."eu quero você" "eu preciso de você" os dois são bem parecidos, mas não são a mesma coisa. Eu acho

5 anos atrás

Dayanne.ferreira

é como diz o ditado: querer não é poder kkkkk

3 anos atrás

CintiaOlivero19

Pq eu preciso de você, seria I need you.

3 anos atrás

Giovana.d.mendes

Nada a ver! Preciso eh need

3 anos atrás

anaceclia966516

Não :want é querer e precisar e need

2 anos atrás

Raul2019

Aconteceu o mesmo comigo

3 anos atrás

ingridrafa

Need é mais apropriado

3 anos atrás

Thays561846

Kkk quem sabe. Mais eu preciso de você é I need you.

2 anos atrás

Taine.

Ai.. Não fala assim :3 kkkkkkk

5 anos atrás

gustavoall1

Ui! Duolingo ensinando as cantadas...

4 anos atrás

mateeusdr

Que romântico ashuashua :3 não basta saber inglês, tem que ser romântico nas palavras u.u

4 anos atrás

RamonBailon

O vigia quer o dia, o poeta a melodia, o cantor quer a ginga, o artista a caneta, a tinta a cera... Eu só quero você.

3 anos atrás

RSNETO1

Q

6 meses atrás

RSNETO1

Q ❤❤❤❤❤

6 meses atrás

ChrisMararo

Falei "Eu desejo você." e perdi o coração... :'(

4 anos atrás

Guilherme0120895

Foi porque o Duolingo não te quis

3 anos atrás

EduardaSil

Kkkkk

3 anos atrás

JoaoVictor279538

Kkķkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

edilaine00

Porque ''Eu desejo você'' seria '' I wish you''. Wish é desejar em inglês. :)

3 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

Sim é certo. "I want you" tem sentido de desejar amorosamente. Tambêm "I want her" e "I want him."

O sentido pode mudar com mais contexto. "I want you to do the dishes." = "Quero que você lave a louçê."

2 anos atrás

uauu

want - pode ser querer ou precisar de - então, minha resposta poderia ser considerada correta. Por que errei?

5 anos atrás

capacra

A palavra "want" é mais usada no sentido de querer, para a palavra "preciso" é mais comum usar a palavra "need". No caso, "I need you" seria mais apropriado para "Eu preciso de você".

5 anos atrás

KallahanLaura

I want you to be free...ç-ç faz me lembrar de certos personagens de livros~

4 anos atrás

DudaHappy2

Que romântico! T-T Ai, estou realmente depressiva. kkk

4 anos atrás

Gabriel852195

Eu não diria exatamente romântico

3 anos atrás

o_leeeh

Já posso me declarar para o "crush" ^^

3 anos atrás

anitamoreira

Eu quero-te!!! Deveria ser considerado certo!!!

5 anos atrás

Kamila_Rocha

não é a mesma coisa, senão estaria escrito de forma diferente

4 anos atrás

lubomira

Gente : "Eu quero você" ou "eu te quero" é o mesmo que "eu o quero".... Estão todas certas!!!!

5 anos atrás

edilaine00

Eu quero você: I want you

Eu te quero: I want you

Eu o quero: I want him (ele)

3 anos atrás

irena42

eu quero,eu preciso,eu desejo,eu exijo....coloquei: eu desejo...e reportou erro...que PPP..

5 anos atrás

Chacall159
Chacall159

Desejo, se não me esgano é "wish"

3 anos atrás

Tramontini

Concordo com os colegas que escreveram Eu quero voce, pois consta do dicionario.Nao concordo na perda do coracao

4 anos atrás

RafaelDT1

( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 anos atrás

LuizaBacelar

ownt que romântico, mas querer não é poder

3 anos atrás

dudinhataschetto

vou até tirar print disso, vai me ser mt útil

2 anos atrás

sandoxalindinha

"Eu quero-te" Sem dúvida! PT de Portugal!

5 anos atrás

Rafael8661

tbm te quero <3

5 anos atrás

kawannCAP

I want you vivisauros

4 anos atrás

Guilherme0120895

Ueepaaaaa vivi você já tem um pretendente: kawann CAP

3 anos atrás

MarcosMour9

I want you nouthgirl! Kkkkkkkk

4 anos atrás

IrenyGonal

Querer e precisar são duas coisas diferentes

Baby I want you right now

4 anos atrás

Sdesterro

Até o Duolingo me que, minha gente <3

3 anos atrás

Guilherme0120895

Vc quer dizer: Até uma curuja verde me quer

3 anos atrás

caiocesar23

Danadinha ;§

3 anos atrás

omp.

Wow ^^

3 anos atrás

NayaraBarr1

Duo ousado ;)

3 anos atrás

JoeidsonCo

Nossa Duolingo, não fala assim ><

3 anos atrás

GUILHERMEB549006

Cantigas de amor kkk

2 anos atrás

EduardoO83099

Qual é a diferença de want e wanna?

2 anos atrás

Wagntos
Wagntos

Quando eu uso "Want" e quando eu uso "Wanna"

2 anos atrás

maiconluci

Como se diz: Eu também te quero

2 anos atrás

Jullyana235846

I want you too

1 ano atrás

zFrostBrSw

Agora nois fala: the true is, i want you. A gente aplica nas gringa

2 anos atrás

CceroFrigo

Cara, comprei a unidade de cantadas mas não aparece la, oq eu fa ço?

1 ano atrás

Hortencia.rubi

O meu tbm não aparece no app :/

1 ano atrás

victorhugopfb

Frase calhente...

5 anos atrás

_rosamanda

"caliente" es español ( :

4 anos atrás

neto.anton

Não é a mesma coisa eu preciso de você onde eu errei?

4 anos atrás

Anderson.Sales

Tio Sam curte essa frase

4 anos atrás

a_lu

eu escrevi "eu preciso de você" e não entendi o pq esta errado se existe essa possibilidade nas opções de "want"

4 anos atrás

Kamila_Rocha

eu preciso de você seria " I need you" quando o duolingo dá essas "opções" ele está dando exemplos, são palavras com significados parecidos

4 anos atrás

geovanna.l6

O Duolingo acho q deu uma erradinha mas a frase "eu preciso de você" se escreve com "need" e nao "want"

3 anos atrás

luizg09
luizg09

I want you here,with me

4 anos atrás

IrisGrillo

Kkkk

4 anos atrás

marcalnorberto

Também lhe quero sua linda!! ;*

4 anos atrás

matheusmajer

I want you so baddddd, babe :D

4 anos atrás

Kamila_Rocha

babe??

4 anos atrás

Mahh1257

Em vez de ouvir "you" ouvi too

4 anos atrás

NathanPalm4

Bob dylan kkkk

3 anos atrás

LuizGuilhe688053

Akb48 :')

3 anos atrás

H.oliveer

Eu coloquei "desejo"no lugar de "quero" e deu errado !! -

3 anos atrás

anabiarg

Eu coloquei eu desejo você e ele deu como errado!

3 anos atrás

narryshipper

Onw

3 anos atrás

Bloomps

Ownt k

3 anos atrás

JhonattanPrestes

awwwwwn ' me too <3

3 anos atrás

DonavanRod

"I want you too " ^-^ Huehuehuehue :v

3 anos atrás

LeticiaFor4

Pq eu usei i wanna you. E o aplicativo nao passou como certo. Onde eu errei? Ja ouviram a musica da tina tuner i wanna lose you . eu nao quero perder vc. Qndo posso usar wanna?

3 anos atrás

melfalcaoo

Eu também, eu também.

3 anos atrás

Akira_mirai

Também quero♥♡♥♡AWNN♥♡♥♡

3 anos atrás

lucammr

Ownnnt

3 anos atrás

gabisantana44

awn

3 anos atrás

TammyRocha

Ha, para! :-P

3 anos atrás

polys1000

Aiii q lindoooo!!!

3 anos atrás

Lolly_rf

Essa vai pro status no whats

3 anos atrás

RoseSantan14

Ownn ele me quer <3

3 anos atrás

AnnaLMC

Concordo

3 anos atrás

Pedro-Vidal

Wanna= want to não deveria reportar erro!

3 anos atrás

victoria1120

Slc, quero vc nda

3 anos atrás

LaraCabral3

I want you, Zayn Malil

3 anos atrás

noemymaia

Amei essa frase

3 anos atrás

RichardAlm8

O computar falou wani you?

3 anos atrás

DayanaBertones

Assim eu me apaixono!!!

3 anos atrás

thomas864835

O meu n se decide ele disse para escrever em inglês mas e pra português

3 anos atrás

SendyDrew1

Want : quero Need : preciso

3 anos atrás

dillaBrito1

Todos querem :)

3 anos atrás

JanisJopli3

Quando se usa wanna?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Em substituição de "want to", e apenas na oralidade: se utilizar aqui, será considerado errado.

3 anos atrás

Emyleemore

Que romântico

3 anos atrás

AnnaRuthOl1

Pq no duolingo eu n posso colocar ''u''??de vez de you

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Pelo mesmo motivo que não pode colocar "vc" em vez de "você". É uma abreviatura utilizada em mensagens num registo informal, não uma palavra nessa língua.

3 anos atrás

GabyyAlen

Fofinho -

3 anos atrás

franciscos778349

I want You want He she it wants We want You want They want

2 anos atrás

DaviGomes826832

Qual é a diferença de "want to" entre " wanna"? Ou todos são iguas?

2 anos atrás

wanderley.958377

o fato de querer não quer dizer que precisa.

2 anos atrás

SaikoBR61

O_O que linda frase

2 anos atrás

Pedrokapvc

Por que não posso utilizar "Eu desejo você como tradução" tendo em vista que want pode ser atribuído a desejar?

2 anos atrás

nih9

Ai omg que romântico❤

2 anos atrás

VictorHugo889880

Ohh, DuoLingo, somos best <3

2 anos atrás

miihguedes

This is The Voice...

2 anos atrás

Wemelima

Eu quero USAR você (aquela carinha)

2 anos atrás

Felipe434499

(͡° ͜ʖ ͡°)

2 anos atrás

DiegoCarlo393911

I want you, i need you, oh girl how i believe in you Nao tem como nao lembrar da musica do manhattans

2 anos atrás

Adelia.Guedes

2 anos atrás

Moniquearaujos

Tambem posso falar " i wanna you"?

2 anos atrás

Heloisa2402
2 anos atrás

CamilaMonteiro14

Gostei haha

2 anos atrás

Nati422452

Obrigada gringa do Duolingo

2 anos atrás

beatriz405866

Agora vou chegar no meu crush e falar isso,tomara q ele não entenda ( ^-^)

2 anos atrás

NovaVidali

Kkkkk que bacana

2 anos atrás

Jaah10

Eu também to te querendo Duo, to muito ruim no Inglês hahaha

2 anos atrás

carl98615

Kkkkkk ameiii

2 anos atrás

cia206192

Adorei que fofo

2 anos atrás

Emilly80

Vai com calma, Duo. Estamos nos conhecendo ainda ;)

2 anos atrás

Zhaguinaz

Frase quase igual do cartaz do Tio Sam da primeira ou da segunda guerra não lembro "I want you in the War"

2 anos atrás

Nekomamushi

I want you! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 anos atrás

ThiagoMota98

Isso nao é cantada, se falar pra uma gringa americana isso ela vai dizer: Tio San!!

2 anos atrás

Hai65135

Me tirem uma duvida, qual a diferença de wanna e want?

2 anos atrás

RafaeldeCa121948

Eu tb gostei kk

2 anos atrás

MariaRabel3

Essa devia ta na categoria de cantadas kkkkkkkm

2 anos atrás

Erinete22

I want you :V

2 anos atrás

Larissa615294

Apaixonante hahaha

2 anos atrás

MaBruIsReal

I know, Duolingo!

2 anos atrás

Luanda312603

Ohh ele gosta

2 anos atrás

thaynaraca189560

Amei né kkk

2 anos atrás

emykln

Indireta pro crush

2 anos atrás

Stella356535

Duolingo ensina melhor que minha prof de inglês XD

2 anos atrás

PalomaOhanny

adorei, vou aderir, vou usar com os crushs gringos

2 anos atrás

Felipe386084

Mee too!!

2 anos atrás

isabellalo891808

Recadinho pro crush :')

2 anos atrás

Ribeiro.la

Concordo

2 anos atrás

Ribeiro.la

Esse mundo é muito injusto coloquei "i want you ♥" e considerou como errada por causa do coração nam. Povo não sabe nem ser romântico.

2 anos atrás

NatyCastro12

i like you

2 anos atrás

MiguelMarq901689

Ola la la la la la la

2 anos atrás

kevin327232

Eu sei... eu tbm qro kkkkkk

2 anos atrás

katiaapare14

l want you Eu quero você

2 anos atrás

FelipeMeir20

As americanas não me escapam depois desta olololol

2 anos atrás

Daniloalme129587

Eu também quero você

2 anos atrás

MatthCoelh

Adoro ouvir essa frase.

2 anos atrás

Carooxs

Duo conquistador!

2 anos atrás

MarianaEst489583

Essa é facil por causa das inúmeras canções em inglês que eu ouvi! Kkk

2 anos atrás

Grazi630347

Ta romântica kkkk

2 anos atrás

Alice563695

Uiuiui!! Eu quero você. Rsrs

2 anos atrás

Divino867356

Eu tb!

2 anos atrás

JocianyR

Mas eu não te quero

2 anos atrás

leonardo77460

So vim olhar os comentario -

2 anos atrás

GeruzaRosa

Kkkkkkkkkkk I want you foi boa amei

2 anos atrás

jscc8

chega no(a) crush e "i want you" akabakshagab

2 anos atrás

UmaArmyBr

Kkkkk Duolingo carente

2 anos atrás

Lusiane10

Haha quanto amorrr

1 ano atrás

Lusiane10

Quanto amooorrrr kkkkk

1 ano atrás

NickOver

Eu escrevi vc invez de voce kkk

1 ano atrás

DanielFiire

boa

1 ano atrás

FRANCISCOC63318

Gostei

1 ano atrás

flavioxam

I like you I love you I want you too!

1 ano atrás

Luiza611678

O que dá pra entender que a voz tá falando é "I wan you", e o certo é "I want you". Não dá pra ouvir uma letra. Pelo menos eu escrevi certo, já que conheço a palavra.

1 ano atrás

UmaETGigante

Eu escrevi me too e não foi

1 ano atrás

Tata_Styles_1D

Que romântico

1 ano atrás

MatheusFel387673

I love you kkkk

1 ano atrás

wsperes

I want you too duolingo

1 ano atrás

Rildolho

Eu escrevi: "Eu quero você" Porém, mesmo assim deu erro!

1 ano atrás

Staz540837

Eu sabia kkk, gostei dessa

1 ano atrás

JosiellyRarunny

Hello, tio San.

1 ano atrás

JosiellyRarunny

Hello, crush. Come back for the love of God or please, I want you so much and forever.

1 ano atrás

estephane.

Lembrei do I want you dos beatles ♡

1 ano atrás

Elson891147

Eu quero você e deu erro

1 ano atrás

Santos.Rai

"i want you" hmmmmm oq falar pro dylan o'brien

1 ano atrás

AndrPaixo5

Agora eu consigo uma americana kkkk

1 ano atrás

AndrPereir896860

Alguém ae escreveu "Eu quero você" e mesmo assim acusou errado?

1 ano atrás

StieveFern

Cool

1 ano atrás

MendoncaRenato

abreviei "você" em portugues ficando "vc".

1 ano atrás

RianSantos218963

Eu também...

1 ano atrás

BeatrizDeFaria

Ui

1 ano atrás

JuliaFogaa6

Ai que fofis, as gringas que me aguardem

1 ano atrás

LaraFreita379527

Quem não quer ne? Kkkkk zoas

1 ano atrás

xeke12

Eu sou pegador memo

1 ano atrás

Hortencia.rubi

Adorei kkk

1 ano atrás

pferreiravni

Wow i loved it

1 ano atrás

Laizeziani1

Respondi "Eu quero você" e deu errado... pq?

1 ano atrás

SabrinaSil644125

Ele fala i want e a traducao sai eu quero voce tem algo errado que nao esta certo

1 ano atrás

luka250421

Isso foi um flerte? :v

1 ano atrás

pazaolanchepora

A moça não sabe falar

1 ano atrás

geisicabel

Vou falar isso pra crush

1 ano atrás

MirellyNat

Agora posso me declarar pra um gringo ❤❤

1 ano atrás

Aline208186

Que safadeza é essa duolingo? Eu sou comprometida.

1 ano atrás

Dborahsz

Ai que fofo o duo. <3

1 ano atrás

MatheusMen438790

Me too duolingo ❤

1 ano atrás

rosicleide824310

Lembrei da música dos backstreet boys

1 ano atrás

VictorGabr204276

É muito romântico,mas eu entendi “I are you“

1 ano atrás

Gyovana18

Como assim? Eu cliquei e estava escrito "quero" nao "desejo"! Nao tava nem em baixo !

1 ano atrás

FelipeBarb136187

Queria aprender uns palavrões em Inglês !

1 ano atrás

Jullyana235846

I want you too, omg, so romantic

1 ano atrás

4oYBIxtO
4oYBIxtO

I want you three...

11 meses atrás

ygor68020

O.o
rsrs

1 ano atrás

stefany858224

Achei meigo kkkk

1 ano atrás

lpatricias

Achei a pronuncia fraca. Solicito melhoria .

1 ano atrás

sendthemoff

SO MUCH

1 ano atrás

bbianunes

Vamo chegar assim no crush

10 meses atrás

WagnerJunior7

Parecia que ela estava dizendo I one you Mas acertei a liçao rsrs

10 meses atrás

gabi48863

Duolingo eu senti essa indireta seu safado

10 meses atrás

raffinha.all

Ain que delician . Adogoo

9 meses atrás

GabrielGoe622193

Alguém sabe a diferença de "want" e "wanna"? Tenho muitas dúvidas..

9 meses atrás

MatheusStrecht

I want you too Duolingo's app voice

9 meses atrás

Leleh_Siilva

Agr posso me declarar kkkk

9 meses atrás

VitorHenri536568

Nossa a hora que eu vi comer ja pensei

8 meses atrás

dayaneforever

Duo me conquistando

8 meses atrás

Rafaela65206

I want U babe

8 meses atrás

JoaoJr17
JoaoJr17

I need you, I feel you .....

8 meses atrás

JaneEyreQ

I love it! Wow!

6 meses atrás

CelsoMachine

Entrei aqui na discussão curioso: quem me falou que me quer? Estou livre. KKKKK

5 meses atrás

Natanajohn

Don't mess with my feelings, Dear Duo

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.