1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want you."

"I want you."

Tradução:Eu quero você.

March 10, 2013

237 Comentários


RafaRush2

Ai que romântico ...... agora eu posso me declarar pra uma gringa :-)


flaviasm01

kkkkk eu tb gostei disso!


Finch_404

Quem quer mais dessas frases vai lá na loja, tem como comprar unidades sobre cantadas...em inglês é claro


FabioZG1

Valeu a dica,era o que estava precisando


_Laralrissa_

Eu pensei: -Vou mandar essa pro crush. Daí depois lembrei que não tenho crush :(


MateusMore221307

Kkk sabia q teria isso aqui


TarsilaCos

KKKKKKKKKK BERROOOO


davidbruno6

Essa lição tá parecendo o bônus da cantada.


Janu.sbr

Porque não: "Eu preciso de você?" Se o dicionário do Duolingo considera também "want" como "preciso de"?


capacra

A palavra "want" é mais usada no sentido de querer, para a palavra "preciso" é mais comum usar a palavra "need". No caso, "I need you" seria mais apropriado para "Eu preciso de você".


QuelliCB

Então não deveria aparecer na tradução... isso confunde...!!


alex3aguiar

é parecido com o português."eu quero você" "eu preciso de você" os dois são bem parecidos, mas não são a mesma coisa. Eu acho


Dayanne.ferreira

é como diz o ditado: querer não é poder kkkkk


CintiaOlivero19

Pq eu preciso de você, seria I need you.


Giovana.d.mendes

Nada a ver! Preciso eh need


anaceclia966516

Não :want é querer e precisar e need


Raul2019

Aconteceu o mesmo comigo


ingridrafa

Need é mais apropriado


Thays561846

Kkk quem sabe. Mais eu preciso de você é I need you.


Taine.

Ai.. Não fala assim :3 kkkkkkk


gustavoall1

Ui! Duolingo ensinando as cantadas...


mateeusdr

Que romântico ashuashua :3 não basta saber inglês, tem que ser romântico nas palavras u.u


RamonBailon

O vigia quer o dia, o poeta a melodia, o cantor quer a ginga, o artista a caneta, a tinta a cera... Eu só quero você.


RSNETO1

Q ❤❤❤❤❤


ChrisMararo

Falei "Eu desejo você." e perdi o coração... :'(


Finch_404

Foi porque o Duolingo não te quis


edilaine00

Porque ''Eu desejo você'' seria '' I wish you''. Wish é desejar em inglês. :)


geneoconnor

Sim é certo. "I want you" tem sentido de desejar amorosamente. Tambêm "I want her" e "I want him."

O sentido pode mudar com mais contexto. "I want you to do the dishes." = "Quero que você lave a louçê."


uauu

want - pode ser querer ou precisar de - então, minha resposta poderia ser considerada correta. Por que errei?


capacra

A palavra "want" é mais usada no sentido de querer, para a palavra "preciso" é mais comum usar a palavra "need". No caso, "I need you" seria mais apropriado para "Eu preciso de você".


KallahanLaura

I want you to be free...ç-ç faz me lembrar de certos personagens de livros~


DudaHappy2

Que romântico! T-T Ai, estou realmente depressiva. kkk


Gabriel852195

Eu não diria exatamente romântico


o_leeeh

Já posso me declarar para o "crush" ^^


anitamoreira

Eu quero-te!!! Deveria ser considerado certo!!!


Kamila_Rocha

não é a mesma coisa, senão estaria escrito de forma diferente


lubomira

Gente : "Eu quero você" ou "eu te quero" é o mesmo que "eu o quero".... Estão todas certas!!!!


edilaine00

Eu quero você: I want you

Eu te quero: I want you

Eu o quero: I want him (ele)


irena42

eu quero,eu preciso,eu desejo,eu exijo....coloquei: eu desejo...e reportou erro...que PPP..


Chacall159

Desejo, se não me esgano é "wish"


Tramontini

Concordo com os colegas que escreveram Eu quero voce, pois consta do dicionario.Nao concordo na perda do coracao


RafaelDT1

( ͡° ͜ʖ ͡°)


LuizaBacelar

ownt que romântico, mas querer não é poder


dudinhataschetto

vou até tirar print disso, vai me ser mt útil


sandoxalindinha

"Eu quero-te" Sem dúvida! PT de Portugal!


kawannCAP

I want you vivisauros


Finch_404

Ueepaaaaa vivi você já tem um pretendente: kawann CAP


MarcosMour9

I want you nouthgirl! Kkkkkkkk


IrenyGonal

Querer e precisar são duas coisas diferentes

Baby I want you right now


Sdesterro

Até o Duolingo me que, minha gente <3


Finch_404

Vc quer dizer: Até uma curuja verde me quer


JoeidsonCo

Nossa Duolingo, não fala assim ><


EduardoO83099

Qual é a diferença de want e wanna?


Wagntos

Quando eu uso "Want" e quando eu uso "Wanna"


maiconluci

Como se diz: Eu também te quero


zFrostBrSw

Agora nois fala: the true is, i want you. A gente aplica nas gringa


CceroFrigo

Cara, comprei a unidade de cantadas mas não aparece la, oq eu fa ço?


Hortencia.rubi

O meu tbm não aparece no app :/


victorhugopfb

Frase calhente...


_rosamanda

"caliente" es español ( :


neto.anton

Não é a mesma coisa eu preciso de você onde eu errei?


Anderson.Sales

Tio Sam curte essa frase


a_lu

eu escrevi "eu preciso de você" e não entendi o pq esta errado se existe essa possibilidade nas opções de "want"


Kamila_Rocha

eu preciso de você seria " I need you" quando o duolingo dá essas "opções" ele está dando exemplos, são palavras com significados parecidos


geovanna.l6

O Duolingo acho q deu uma erradinha mas a frase "eu preciso de você" se escreve com "need" e nao "want"


luizg09

I want you here,with me


marcalnorberto

Também lhe quero sua linda!! ;*


matheusmajer

I want you so baddddd, babe :D


Mahh1257

Em vez de ouvir "you" ouvi too


H.oliveer

Eu coloquei "desejo"no lugar de "quero" e deu errado !! -


anabiarg

Eu coloquei eu desejo você e ele deu como errado!


DonavanRod

"I want you too " ^-^ Huehuehuehue :v


LeticiaFor4

Pq eu usei i wanna you. E o aplicativo nao passou como certo. Onde eu errei? Ja ouviram a musica da tina tuner i wanna lose you . eu nao quero perder vc. Qndo posso usar wanna?


melfalcaoo

Eu também, eu também.


Akira_mirai

Também quero♥♡♥♡AWNN♥♡♥♡


polys1000

Aiii q lindoooo!!!


Lolly_rf

Essa vai pro status no whats


RoseSantan14

Ownn ele me quer <3


Pedro-Vidal

Wanna= want to não deveria reportar erro!


victoria1120

Slc, quero vc nda


LaraCabral3

I want you, Zayn Malil


noemymaia

Amei essa frase


RichardAlm8

O computar falou wani you?


DayanaBertones

Assim eu me apaixono!!!


thomas864835

O meu n se decide ele disse para escrever em inglês mas e pra português


SendyDrew1

Want : quero Need : preciso


JanisJopli3

Quando se usa wanna?


Luis_Domingos

Em substituição de "want to", e apenas na oralidade: se utilizar aqui, será considerado errado.


AnnaRuthOl1

Pq no duolingo eu n posso colocar ''u''??de vez de you


Luis_Domingos

Pelo mesmo motivo que não pode colocar "vc" em vez de "você". É uma abreviatura utilizada em mensagens num registo informal, não uma palavra nessa língua.


franciscos778349

I want You want He she it wants We want You want They want


DaviGomes826832

Qual é a diferença de "want to" entre " wanna"? Ou todos são iguas?


wanderley.958377

o fato de querer não quer dizer que precisa.


SaikoBR61

O_O que linda frase


Pedrokapvc

Por que não posso utilizar "Eu desejo você como tradução" tendo em vista que want pode ser atribuído a desejar?


nih9

Ai omg que romântico❤


VictorHugo889880

Ohh, DuoLingo, somos best <3


miihguedes

This is The Voice...


Wemelima

Eu quero USAR você (aquela carinha)


DiegoCarlo393911

I want you, i need you, oh girl how i believe in you Nao tem como nao lembrar da musica do manhattans


Moniquearaujos

Tambem posso falar " i wanna you"?


Nati422452

Obrigada gringa do Duolingo


beatriz405866

Agora vou chegar no meu crush e falar isso,tomara q ele não entenda ( ^-^)


Jaah10

Eu também to te querendo Duo, to muito ruim no Inglês hahaha


Emilly80

Vai com calma, Duo. Estamos nos conhecendo ainda ;)


Zhaguinaz

Frase quase igual do cartaz do Tio Sam da primeira ou da segunda guerra não lembro "I want you in the War"


Nekomamushi

I want you! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


ThiagoMota98

Isso nao é cantada, se falar pra uma gringa americana isso ela vai dizer: Tio San!!


Hai65135

Me tirem uma duvida, qual a diferença de wanna e want?


MariaRabel3

Essa devia ta na categoria de cantadas kkkkkkkm


Larissa615294

Apaixonante hahaha


MaBruIsReal

I know, Duolingo!


emykln

Indireta pro crush


Stella356535

Duolingo ensina melhor que minha prof de inglês XD


PalomaOhanny

adorei, vou aderir, vou usar com os crushs gringos


isabellalo891808

Recadinho pro crush :')


lribeiro16

Esse mundo é muito injusto coloquei "i want you ♥" e considerou como errada por causa do coração nam. Povo não sabe nem ser romântico.


MiguelMarq901689

Ola la la la la la la


kevin327232

Eu sei... eu tbm qro kkkkkk


katiaapare14

l want you Eu quero você


FelipeMeir20

As americanas não me escapam depois desta olololol


Daniloalme129587

Eu também quero você


MatthCoelh

Adoro ouvir essa frase.


Carooxs

Duo conquistador!


MarianaEst489583

Essa é facil por causa das inúmeras canções em inglês que eu ouvi! Kkk


Grazi630347

Ta romântica kkkk


Alice563695

Uiuiui!! Eu quero você. Rsrs


JocianyR

Mas eu não te quero


leonardo77460

So vim olhar os comentario -


GeruzaRosa

Kkkkkkkkkkk I want you foi boa amei


jscc8

chega no(a) crush e "i want you" akabakshagab


UmaArmyBr

Kkkkk Duolingo carente


Lusiane10

Haha quanto amorrr


Lusiane10

Quanto amooorrrr kkkkk


NickOver

Eu escrevi vc invez de voce kkk


flavioxam

I like you I love you I want you too!


Luiza611678

O que dá pra entender que a voz tá falando é "I wan you", e o certo é "I want you". Não dá pra ouvir uma letra. Pelo menos eu escrevi certo, já que conheço a palavra.


UmaETGigante

Eu escrevi me too e não foi


wsperes

I want you too duolingo


Rildolho

Eu escrevi: "Eu quero você" Porém, mesmo assim deu erro!


Staz540837

Eu sabia kkk, gostei dessa


JosiellyRarunny

Hello, crush. Come back for the love of God or please, I want you so much and forever.


estephane.

Lembrei do I want you dos beatles ♡


Elson891147

Eu quero você e deu erro


Santos.Rai

"i want you" hmmmmm oq falar pro dylan o'brien


AndrPaixo5

Agora eu consigo uma americana kkkk


AndrPereir896860

Alguém ae escreveu "Eu quero você" e mesmo assim acusou errado?


MendoncaRenato

abreviei "você" em portugues ficando "vc".


JuliaFogaa6

Ai que fofis, as gringas que me aguardem


LaraFreita379527

Quem não quer ne? Kkkkk zoas


xeke12

Eu sou pegador memo


Laizeziani1

Respondi "Eu quero você" e deu errado... pq?


SabrinaSil644125

Ele fala i want e a traducao sai eu quero voce tem algo errado que nao esta certo


luka250421

Isso foi um flerte? :v


pazaolanchepora

A moça não sabe falar


geisicabel

Vou falar isso pra crush


Nathan2399

Agora posso me declarar pra um gringo ❤❤


Aline208186

Que safadeza é essa duolingo? Eu sou comprometida.


Dborahsz

Ai que fofo o duo. <3


rosicleide824310

Lembrei da música dos backstreet boys


VictorGabr204276

É muito romântico,mas eu entendi “I are you“


Gyovana287

Como assim? Eu cliquei e estava escrito "quero" nao "desejo"! Nao tava nem em baixo !


FelipeBarb136187

Queria aprender uns palavrões em Inglês !


Jullyana235846

I want you too, omg, so romantic


4oYBIxtO

I want you three...


lpatricias

Achei a pronuncia fraca. Solicito melhoria .


[conta desativada]

bbianunes

    Vamo chegar assim no crush


WagnerJunior7

    Parecia que ela estava dizendo I one you Mas acertei a liçao rsrs


gabi48863

    Duolingo eu senti essa indireta seu safado


raffinha.all

    Ain que delician . Adogoo


GabrielGoe622193

    Alguém sabe a diferença de "want" e "wanna"? Tenho muitas dúvidas..


MatheusStrecht

    I want you too Duolingo's app voice


Leleh_Siilva

    Agr posso me declarar kkkk


VitorHenri536568

    Nossa a hora que eu vi comer ja pensei


dayaneforever

    Duo me conquistando


JoaoJr17

    I need you, I feel you .....


JaneEyreQ

    I love it! Wow!


CelsoMachine

    Entrei aqui na discussão curioso: quem me falou que me quer? Estou livre. KKKKK


Natanajohn

    Don't mess with my feelings, Dear Duo

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.