"Ilsignoremicompraunbiscotto."

Tradução:O cavalheiro me compra um biscoito.

1 ano atrás

7 Comentários


panga123
panga123

«O senhor compra-me um biscoito» é a resposta correta em Português Europeu. Por favor, corrijam as vossas respostas.

1 ano atrás

MariaLuciaArago

No Brasil, as duas respostas estão corretas, sendo que "O senhor me compra um biscoito" é a forma mais coloquial. Pergunto: O senhor compra um biscoito para mim também não deveria ser aceito?

2 meses atrás

Danilo.Anderson

Tentei assim e não foi aceito "O senhor compra para mim um biscoito." 05/11/2018

1 mês atrás

ClaudioSpi13

Fui enganado!

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Cos'è????

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"O senhor COMPRA-ME um biscoito" aqui são necessárias as duas opções. Obrigada.

1 ano atrás

Kate501690

O senhor COMPRA-ME um biscoito. - Em Portugal, o pronome vem depois do verbo.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.