"(Eles/elas) terminavam com um pouco de sorvete."

Tradução:Finivamo con un po' di gelato.

August 26, 2017

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Guilherme620748

Finivamo significa "terminávamos" e não "terminavam". O correto seria "Finivano", mas essa alternativa não está disponível. Ou corrijam a frase em português para "(Nós) terminávamos com um pouco de sorvete."


belsazar0

sim a conjugação está completamente errada até hoje.


Luiz-BR

Concordo. Eles/elas é terceira pessoa do plural. No imperfeito fica FINIVANO, que não está disponível nas opções.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.