"(Eles/elas) terminavam com um pouco de sorvete."

Tradução:Finivamo con un po' di gelato.

1 ano atrás

4 Comentários


Guilherme620748

Finivamo significa "terminávamos" e não "terminavam". O correto seria "Finivano", mas essa alternativa não está disponível. Ou corrijam a frase em português para "(Nós) terminávamos com um pouco de sorvete."

1 ano atrás

BiancaLand4
BiancaLand4

boa

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

sim a conjugação está completamente errada até hoje.

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

Concordo. Eles/elas é terceira pessoa do plural. No imperfeito fica FINIVANO, que não está disponível nas opções.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.