1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eravamo diventati poveri."

"Eravamo diventati poveri."

Tradução:Tínhamos nos tornado pobres.

August 26, 2017

4 Comentários


ataskacomeres

TinhaMOS nos não é correto. " Tinhamo-nos tornado pobres"


gbur97

No Brasil, quando há dois verbos fazemos próclise com o segundo verbo (exceto para o, a, os, as), então está correto. Neste caso fazemos próclise com o verbo "tornado" em vez de ênclise com o verbo "tínhamos".


hUf5ezpn

Duolingo, tradução errada em português, tanto do Brasil como de Portugal...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.