"Non vorremmo che queste cose succedessero."

Tradução:Não quereríamos que estas coisas acontecessem.

August 27, 2017

4 Comentários


https://www.duolingo.com/josephzebu

Vocês precisam fazer uma revisão desta lição. Creio que a pessoa que a elaborou não conhece direito os costumes da língua portuguesa. Quase todas as traduções para o português, são frases nunca usadas em nossa língua.

August 27, 2017

https://www.duolingo.com/ataskacomeres

Vamos ajudando. O curso é fantástico, mas nestas lições está difícil. O mais importante é nós entendermos e reportarmos sempre que acharmos que está errado.

October 6, 2017

https://www.duolingo.com/JosViturin

Por favor, lembre-se que o DUO foi feito também para brasileiros, e nós não usamos alguns termos como: "quereria, queríamos". Em vez disso, usamos: gostaria, gostaríamos, quereríamos, e assim por diante. E ainda se consultar o dicionário "REVERSO", poderão notar que a tradução para a palavra "VORREMMO" é "gostaríamos", portanto não estou errado.

November 25, 2017

https://www.duolingo.com/mavchotova

ok que trata-se de um curso gratuito e simplesmente serve como auxiliar no aprendizado de uma lingua, porém eu imagino que para quem não tem noção do idioma ao invés de ajudar atrapalha, pois aprendendo errado ficará pra sempre com defeitos de linguagem. Por favor um pouco mais de atenção nas correções aqui apresentadas.

November 29, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.