1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os homens e os meninos."

"Os homens e os meninos."

Tradução:Gli uomini e i ragazzi.

August 27, 2017

11 Comentários


renatimss

Não seria "...ED i ragazzi?"


diegoprs

Aparentemente tanto faz kkkk o "ed" é usado mais quando a palavra seguinte também começa com "e"


irikamp

Que loucura...


IvanPujol

Alguém poderia me explicar porque 'ed' i ragazzi não é aceito.


Rjsanz05

Acho que ed seria também correcto


CelsoBombo

Tenho tido dificuldade de entender o uso do gli e do i. O app sugere em primeiro lugar o i e em segundo o gli.e ai me confundi. Alguem pode ajudar


laistmattos

Celso, "i" é plural de "il", que é antecede substantivos masculinos que começam com consoante. No caso de substantivos masculinos que começam com s + consoante ou iniciadas em vogal, é usado "lo/l'" Ex: Lo stivale = Gli stivali, L'animale = Gli animali, Il ragazzo = I ragazzi.


irikamp

Que loucura isso!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.