"Tenho alguns amigos na cidade."

Tradução:Ho qualche amico in città.

1 ano atrás

10 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

por que não? alcuni amici???

1 ano atrás

BiancaLand4
BiancaLand4

prezado Duolingo , amigos non plural não é 'amici"

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

ALÔ, DUO!!! Parece-me que a tradução correta é: Ho alcuni amici in città. Básico, o plural de amico é amici!!!

1 ano atrás

Lia490202
Lia490202

O plural de amico não é amici?

1 ano atrás

inesbarbar

o plural de amigos é amici

1 ano atrás

zuMikkebe
zuMikkebe

Ho alcuni amici in città è ugualmente corretta, dovrebbe essere accettata

1 ano atrás

NandoSicuro

Ho dei amici in città.

9 meses atrás

TarcsioDaC1

em português aparece amigos na frase.

7 meses atrás

Cristina82979

Duo sua resposta está errada.

4 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Para todos: «Qualche always precedes the noun and is invariant for gender and number. The noun is always singular, even though the sense is usually plural» https://en.wiktionary.org/wiki/qualche

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.