"Potevo correre molto più velocemente quando ero giovane."

Tradução:Podia correr muito mais velozmente quando eu era jovem.

August 27, 2017

12 Comentários


ataskacomeres

Seria bom rectificarem esta frase. Repito o comentário feito há uma semana. "MUITO MAIS RÁPIDO" É horrível ter de escrever qualquer coisa só para seguir em frente. Portugal.

September 6, 2017

RuiBrando5

Não concordo pelas razões abaixo expostas.

March 10, 2019

ataskacomeres

Em português não é correcto dizer "muito mais velozmente" NEM muito mais rapidamente ..... "Podia correr velozmente /rapidamente "OU podia correr "MUITO MAIS RÁPIDO. Portugal.

August 27, 2017

RuiBrando5

Não concordo. "Rápido" é um adjetivo. Aqui é requerido um advérbio de modo. Trata-se de descrever o modo como eu corro e não de qualificar alguém ou alguma coisa. Eu posso (ou não) ser veloz mas corro mais (ou menos) velozMENTE.

March 10, 2019

Baguim1

Por favor, prestem atenção aos VALIOSOS comentários que aqui vão sendo deixados. Certamente melhorariam, em muito, esta aplicação.

February 9, 2018

mastertudo

Com certeza! O Duolingo precisa considerar os comentários para melhorar a aplicação. Até agora 29/06/18 não foi corrigida a tradução.

June 29, 2018

Guilherme620748

Isso mesmo, o mais correto (e não "mais corretamente") é traduzir por "rápido". 28/10/17

October 28, 2017

ataskacomeres

Uns lingots.

August 24, 2018

ataskacomeres

Podia correr muito mais RÁPIDO quando era jovem. Portugal.

August 24, 2018

RuiBrando5

Não, é rapidaMENTE. Aqui é requerido um advérbio de modo e nāo um adjetivo. É o modo como corro que está aqui a ser descrito.

March 10, 2019

cronap

Eu podia .... quando era

February 2, 2019

SniaMiotto

Podia correr MUITO mais rapidamente quando era mais jovem

May 27, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.