1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Meu filho é grande."

"Meu filho é grande."

Tradução:Mio figlio è grosso.

August 27, 2017

11 Comentários


bcs9000

na sugestão de tradução de grande aparece "grande", Duo :(


DanteHollanda

Não mais. 17/06/2019


VeraCristi19804

Por que grosso e não grande?


d0m1n1k

nao faz sentido nenhum eu nao poder escrever il mio figlio è grosso sendo que essa ❤❤❤❤❤ de aplicativo me força a colocar o artigo em um zilhao de outros exemplos em que ele é opcional ❤❤❤❤❤❤ que ódio


Genz0

Pq ele não ensina uma coisa importante e confunde muita gente. Quando o substantivo é um parente no singular (ex: mio figlio, tuo fratello, sua madre) não se usa o artigo que costuma ser obrigatório.


Alexandre166

E porque se diz "I miei figli" para "Meus filhos"?


Murilhos

É que os italianos usam o artigo antes de substantivos no plural


lucia364289

No Plural e obrigatorio


Marilza384502

Grosso e grande são sinônimos ou cada um deve ser usado em uma situação específica?


Mabi208488

Não é correto iniciar uma frase com pronome nem em português, nem italiano.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.