"Los pequeños patos comen pan."

Translation:Os pequenos patos comem pão.

March 30, 2014

14 Comments
This discussion is locked.


Sansao06

"Os patos pequenos comem pão" tb deveria set considerado correyo


panchiet

Também penso que deveria estar certo, mas desconheço se há alguma regra para este caso. Se alguém puder ajudar, agradeço mto.


StephaneFaria

VAMOS LÁ: a tradução deve ser de acordo com a seqüencia que vêem vindo as palavras e não mudá-las de ordem o sistema considera desta forma cada substantivo em seu lugar cada adjetivo no seu cada verbo também e cada artigo logico também, certinho? NUNCA inverta os verbos artigos adverbios adjetivos TRADUZA conforme a frase veem vindo NÃO INVERTA NADA pois assim o sistema NÃO ACEITA HASTA LUEGO


likapo

Mas deve sempre seguir a regra da língua que é usada e em português não se usa o adjetivo antes do substantivo. Por isso não faz sentido pequenos patos


marcos.lou1

eles querem usar a regra do ingles no espanhole isso é errado.


luizvitorio

Pois é, temos que reportar para aceitar e corrigir.


Tha.gonzalez

No portugues, os adjetivos podem vir depois do substantivos.


_brun0lima

Podem não. Devem! Adjetivos antes do substantivo soa em outro sentido. Como por exemplo: Homem grande - se refere ao tamanho. Enquanto: Grande homem - diz mais sobre a importância desse homem, o quão ele representa. É por aí. Espero ter explicado.


rodUehara

Patinhos nao deveria ser aceito tbm? Ou há uma forma diferente para esse tipo de diminutivo?


guga_soad

Eu também acho que deveria aceitar.


EdvanVitor

A StephaneFaria está certa, traduza conforme a frase. No português também é comum usarmos o adjetivo antes do substantivo, dessa maneira podemos dar o sentido de: ênfase no substantivo, explicativo ou simplesmente pode mudar o sentido, ex.: Pobre garoto -> um garoto que exprime dó, compaixão por ele. Garoto pobre -> sem dinheiro.


Lureco

Alguém poderia responder por quê o DUO não aceita PATINHOS?


crisskita

patinhos e pequenos patos para mim dá no mesmo


elianecosta3

Patinho deveria ser aceito

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.