"Você bebe."

Tradução:Tu bevi.

August 27, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


BellsGyh

Qual a diferença de beve para bevi?


Renato_Paie

(io) bevo = Eu bebo (tu) bevi= Você bebe (egli/ella) beve= Ele/Ela bebe (noi) beviamo= Nós bebemos (voi) bevete= Vocês bebem (essi) bevono= Eles bebem

Conjugações de verbos, assim como na língua portuguesa.


Florencio-92

Seria interessante informar na mensagem de retorno, de forma mais detalhada, o erro e a forma correta de conjugação do verbo.


TaiGoncalves

Concordo. Esse eu to errando direto, porque não entendi o motivo do erro. Não quero apenas decorar...


carlos-marques

"lui beve" não é uma expressão válida para "você bebe"???


danilo.eva

Lui é ele tu é você


Rosngela890360

Quero saber também bebi e beve?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.