"Noi siamo ragazze."

Tradução:Nós somos meninas.

August 28, 2017

17 Comentários


MariaHelen403867

O som da palavra ragazzi ou ragazze quase não há diferença. Fico confusa

October 13, 2018

Scorpions41

Essa voz robótica não deixa a gente destinguir se é Ragazzi ou Ragazze.

January 19, 2019

Isa561062

Não aceitou: Somos garotas o que seria correto também. Indica como resposta: somos gurias. Gurias é bastante regional.

August 28, 2017

DboraVivia9

No meu veio ok

January 1, 2019

Gfvaoextremo

tem muito pouca diferença entre os sons Ragazzi e Ragazze

January 23, 2019

jonatas225748

O som da palavra ragazzi e ragazze não tem diferença alguma, fico confuso

March 6, 2019

ricierij

É mais pelo contesto. Na vida real você vai ver meninas falando ou vai ouvir uma voz feminina. Não vai ter erro.

March 9, 2019

obcl3

"Noi siamo ragazze" = Nós somos garotas? Is this right? Está certo? Stà buono?

siamo

ragazze

garotas
gurias
miúdas (PT)
Gênero: Feminino . "

Tradução: Nós somos garotas.

September 28, 2017

Rafaela360696

Raparigas ????

November 6, 2017

mottasky

No meu também apareceu como solução correta: Rapariga.

June 4, 2018

CarolinaBe921670

Sim se vc clicar na palavra mostra alguns tipos e tem gurias, meninas e garotas

June 1, 2018

Sonia107367

Meninas pode se escrever ragazza ragazzi ?

July 2, 2018

Sonia107367

Desculpa ragazze e ragazza ?

July 2, 2018

emvagyok

Ragazza é singular, ou seja, uma menina. Ragazze é plural, ou seja, duas ou mais meninas.

July 27, 2018

ffabios

Muito obrigado

January 1, 2019

ffabios

Muito

January 1, 2019

IvaldaNutr

Oxi do da erro

February 11, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.