1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il bicchiere è il tuo."

"Il bicchiere è il tuo."

Tradução:O copo é seu.

August 28, 2017

6 Comentários


Valdete259016

Não aceita a resposta


Thelector

Não poderia ser "è tuo"? Quando uso esse "Il"?


ElizabethB475604

A regra geral é usar o artigo antes do pronome. Há exceções, como qdo se refere a parentes no singular.


WarsawWill

Poderia ser. Quando o pronome possessivo vem depois de "essere", o uso do artigo é facultativo.


celiajansen

Justamente Valdete certinho e non aceita la risposta kkkk


Rosngela718647

Não aceita a resposta e fico agarrada na questão.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.