"Leforchettesonoletue."

Tradução:Os garfos são seus.

1 ano atrás

9 Comentários


talesfer

Péssima frase para o propósito de ensinar os possessivos, pois força usar gênero errado para combinar com o substantivo em português

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Explica-te!

1 ano atrás

Thelector
Thelector

Não poderia ser "sono tue"?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Penso que sim - "Quando il pronome possessivo è preceduto dal verbo essere, l'uso dell'articolo davanti al pronome possessivo è facoltativo."

http://www.iluss.it/free_iluss/elementary_free/possessivi_online/poss_elem3.htm

1 ano atrás

Thelector
Thelector

Grazie!

1 ano atrás

nhpYy4O3

Como se fala garfo sem ser no plural em italiano? é forchette também?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Una forchetta, due forchette

1 ano atrás

nhpYy4O3

Obrigada!!

1 ano atrás

CPB133822
CPB133822

São os seus garfos.

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.