1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La zuppa ai funghi ha un gus…

"La zuppa ai funghi ha un gusto strano."

Tradução:A sopa de cogumelos tem um gosto estranho.

August 28, 2017

7 Comentários


voidIndigo

Famosas últimas palavras...;o)


Edison258554

A sopa de cogumelos tem um gosto estranho (tem sempre?) ou está com gosto estranho (só agora).


RuiBrando5

A sopa de cogumelos que estou agora a provar TEM um gosto estranho.


GuilhermeDiehl

"a sopa de cogumelos esta com um gosto estranho", não é válido?


TnissonG.S

Ai funghi - de cogumelos, o que é este ai.


RuiBrando5

"ai" è a contração da preposição "a" com o artigo definido plural "i". Significa literalmente "aos" em português. Mas o uso das preposições difere de língua para língua e aqui a tradução literal não faria sentido.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.