1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi beviamo acqua."

"Noi beviamo acqua."

Tradução:Nós bebemos água.

August 28, 2017

6 Comentários


Francioli3

Verbo Bevere As conjugações em italiano se repetem, para os verbos regulares terminados em -ERE são: Io bevO Tu bevI lei/lui/LEI bevE Noi bevIAMO Voi bevETE Loro bevONO


Lucas153769

Obrigado pela Dica


FireBoyBoy

N deveria ser: noi beviamo l' acqua?


Lilith452933

Para ser assim teria que ser a água e não água


carolina201388

A resposta estava idéntica a correção , como pode estar errada?


rosinha277764

Voces falaram que era para escrever em italiano.Eu obedeci

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.